quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Uma questão simples...

Meu cupido fica de onda com a minha cara, é sério! Quando tinha 13 anos eu sonhava em encontrar o príncipe encantado, como toda menina na minha idade na época. Aos 15 eu jurei ter encontrado o homem da minha vida, não faz muito tempo vi esse sonho desmoronar feito um castelo de areia na beira da praia. Ele não me traiu, nem eu a ele, pelo contrário eu o amei com toda a força de meu coração o tempo inteiro. Hoje eu simplesmente não consigo mais estar do lado dele.

Sempre fui muito sozinha e por muito tempo ele foi o além de namorado meu melhor amigo. Mas agora estou só outra vez, não sem namorado, mas sem amigos. Ele fez isso pra mim. Nunca os tive, fato, mas nunca me neguei a tentar sempre fui muito comunicativa, ainda o sou, mas ele fazia o tipo anti-social, o tempo inteiro. Nunca fazíamos programas de casais; do tipo eu, ele e outro casal, o assunto era fora de cogitação na cabeça dele. Me cercou, nunca quis me dividir. Hoje ele tem muitos amigos. Hoje eu estou sozinha duas vezes mais.

Depois dele me apaixonei duas vezes, mas quando falo em me apaixonar eu falo de verdade, do tipo que faz borboletas enlouquecidas dentro do nosso estômago. Nunca quis tanto estar com alguém depois dele como quis com esses dois figuras. Minha ansiedade acabou com minhas chances com um deles, para o outro fui apenas um fetiche, por sorte o envolvimento não passou de alguns beijos, mesmo ele querendo mais; tempos depois descobri que ele tinha namorada. Como eu disse fetiche.

As vezes acho que nunca vou me apaixonar de novo, todo mundo diz que, não que um dia vai acabar acontecendo, tenho minhas dúvidas. É verdade ainda amo meu ex, sei que isso atrapalha mas algum dia o miserável do cupido acerta! Eu espero...

Nenhum comentário: